fbpx

Lindas mensagens de Páscoa para você compartilhar com quem ama

A Páscoa é uma data muito especial. Para os cristãos essa data significa o renascimento de Cristo, tempo de renovação, paz e compartilhar muito amor. Mesmo para quem não possui tais crenças, consegue sentir o poder que esta data transmite. E, também é uma data para quem não perde a oportunidade de se esbaldar em doces. Quem não adora um chocolate, não é mesmo?

“Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Páscoa!”

“Que Jesus esteja no coração de todos nesta Páscoa!”

“Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Feliz Páscoa!”

   “A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar!”

   “Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.”

“Páscoa é a renovação da vida e com ela a esperança de um mundo melhor. Te desejo uma Feliz Páscoa!”

Tenha uma Excelente Páscoa

   “Desejo à você e todos seus familiares uma excelente Páscoa!”

“A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.”

“Que a comunhão e a paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!”

   “Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito.”

“Páscoa é dizer sim ao amor e a vida. É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade”

Jesus Cristo ressuscitou, por isso celebramos. Feliz Páscoa meus amigos!”

“Ao abrir teu ovo de Páscoa espero que encontre dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!”

“Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!”

Páscoa com sabor de Paz

“Feliz Páscoa! Desejo a você uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade”

“Jesus Cristo ressuscitou e vive dentro do coração de cada um de nós, por isso celebramos. Feliz Páscoa!”

“Que nesta Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. Feliz Páscoa!”

“A Páscoa não é um dia só para comermos chocolates e sim para relembrarmos o exemplo daquele que morreu e ressuscitou para nos deixar a mais importante lição: o amor!”

“A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!”

“A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão…”

Estarás dentro do nosso coração

“Ainda que este ano não possa estar conosco na mesa, estarás, com certeza, em nossos corações. Tenha uma feliz Páscoa.”

“E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre.”

“A grande ênfase da Páscoa não pode ser somente a morte de Jesus e sua ressurreição, mas o motivo pelo qual Ele fez isso! Ele fez isso porque te ama!”

“Deus habite em seu interior constante podendo fazer de sua vida tempo de alegria. Feliz Páscoa!”

“Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós.”

“A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a Páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela Páscoa se faz presente em nossa vida.”

“Aproveito esta data especial para dizer-lhe que você é muito especial em minha vida. Feliz Páscoa!”

“O coelhinho da Páscoa vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações…”

“Obrigada por todo o vosso amor e dedicação. Recebam o meu abraço nesta Páscoa.”

Gostou da nossa seleção com mensagens de Páscoa cheia de carinho? Então confira também essa lista de frases de reflexão do dia para status para continuar com o espírito da Páscoa e compartilhar amor por todo o ano!

Leia Também

Frases de pensadores famosos para reflexão

Pensamento do Dia: Reflexão para a Vida

Frases para Stories do Facebook

Frases de amor para status